Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do e-mail [email protected]

 

TROCA 

Você pode solicitar a sua troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

(1) Para primeira troca de pedidos feitos em nosso site oferecemos um frete reverso a ser enviado no e-mail de solicitação de troca.
(2) Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por uma avaliação do estado de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 3 dias úteis.
(3)Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos. 
(4)Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
(5)O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; o prazo para solicitar a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos.

 

Após a solicitação de devolução enviaremos o código de postagem reversa gratuito, para que nos mande o produto a ser devolvido, pedimos que envie a(s) peça(s) em até 05 dias corridos.

No entanto caso na hora do checkout você tenha optado pela opção de entrega expressa (SP) enviaremos um portador de forma gratuita, pedimos que disponibilize a(s) peça(s) em até 05 dias corridos.

 

O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

*Não aceitaremos produtos danificados.

*Caso o produto esteja danificado o mesmo será devolvido ou disponibilizado para retirada.

 

DEFEITO EM SEU PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso, lavagem ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Uma vez que o defeito seja comprovado, enviaremos para nossa fábrica consertar dentro do prazo de 30 dias sem custos.
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você.
No caso da indisponibilidade do produto você poderá trocar por outra cor ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

No caso de mau uso ou desgaste natural da peça não haverá troca.