FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL * 26/04 até 28/04

 

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente através do e-mail [email protected]

 

TROCA 

Você pode solicitar a sua troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

(1) Para primeira troca de pedidos feitos em nosso site oferecemos um frete reverso a ser enviado no e-mail de solicitação de troca.
(2) Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por uma avaliação do estado de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 3 dias úteis.
(3) Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 dias corridos. 
(4) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
(5) O cupom vale-troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

 

Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por vale-troca.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; o prazo para solicitar a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos.

Após a solicitação de devolução enviaremos o código de postagem reversa gratuito, para que nos mande o produto a ser devolvido, pedimos que envie a(s) peça(s) em até 07 dias corridos.

*No entanto caso na hora do checkout você tenha optado pela opção de entrega expressa (SP) enviaremos um portador de forma gratuita para retirada da(s) peça(s) em questão.

Pedimos que disponibilize a(s) peça(s) em até 07 dias corridos.

 

O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

*Não aceitaremos produtos danificados.

*Caso o produto esteja danificado o mesmo será devolvido ou disponibilizado para retirada.

 

 

Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, analisaremos as peças para garantir que estão em perfeitas condições e a troca ou devolução será aprovada.

 

Como funciona o estorno:

O estorno sempre será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será efetuado diretamente no cartão usado na compra. Você poderá identificar o valor reembolsado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento e da bandeira do cartão.

A operadora do cartão do cliente é responsável pela devolução do saldo no cartão da mesma. Assim, a cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor: O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança. O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

Nos casos de pagamentos via pix, o valor da transação é devolvido automaticamente para o pagador, na conta usada para pagamento.

As peças compradas em lojas físicas não estão aptas para devolução, apenas para troca dentro do prazo de 30 dias após a compra.

 

DEFEITO EM SEU PRODUTO

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso, lavagem ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

Uma vez que o defeito seja comprovado, enviaremos para nossa fábrica consertar dentro do prazo de 30 dias sem custos.
Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você.
No caso da indisponibilidade do produto você poderá trocar por outra cor ou modelo, ou podemos estornar todo o valor da sua compra.

No caso de mau uso ou desgaste natural da peça não haverá troca.